Curso de Extensão Transdisciplinar: Introdução à Cultura do Decrescimento.

O Laboratório Transdisciplinar de Estudos da Complexidade realizará, entre os meses de Agosto a Novembro na UESB - campus de Vitória da Conquista, o Curso de Extensão Transdisciplinar: Introdução à Cultura do Decrescimento. Este curso, primeiro realizado no Brasil sobre esta atualíssima temática, reflete sobre a crise civilizatória possibilitada pela expansão planetária do desenvolvimento ocidental e apresenta ideias, princípios e experiências, vinculadas à cultura do Decrescimento, que são descolonizadoras do imaginário e contribuem para a construção de sociedades multidimensionalmente saudáveis. O curso, que tem como público alvo graduados e graduandos das diversas áreas, será ministrado pelo Prof. Dr. Carlos Alberto Pereira Silva, docente do Departamento de História e coordenador do Labtece.


Clique no link abaixo e veja a programação com as informações sobre o processo de inscrição.

http://www.uesb.br/LABTECE​/Introdução%20à%20Cultura%​20do%20Decrescimento.pdf

Divulgue entre os seus amigos e amigas.

2 comentários:

  1. Olá Aguardamos ansiosamente a oportunidade de vislumbrar a disponibilização de cursos e palestras sobre o tema no restante do território brasileiro.
    Leonardo Costa
    Curitiba / Paraná

    ResponderExcluir
  2. Faço coro ao Leonardo Costa. Aqui em Porto Alegre - RS, QUANDO TEREMOS UMA EXTENSÃO SOBRE O TEMA??? Aguardo com expectativa!

    Marise Jalowitzki
    Porto Alegre - RS - Brasil
    decrescimentofeliz.blogspot.com.br
    compromissoconsciente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir